Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Premier League: Jota Silva assiste e quase entrega vitória ao Nottingham em Brighton (2-2)

Jota Silva entrou e assistiu
Jota Silva entrou e assistiuJUSTIN TALLIS/AFP
Brighton e Nottingham Forest chegaram a esta jornada invencíveis na Premier League e terminaram a jornada da mesma forma, após empate 2-2 entre os dois conjuntos. Nuno Espírito Santo lançou Jota Silva após o intervalo e o ex-Vitória SC fez uma assistência decisiva para o golo de Sosa que resultou no ponto para a equipa visitante.

Recorde as principais incidências

O bom arranque de temporada de Brighton e Nottingham foi testado este domingo, mas nenhuma das equipas quis dar o primeiro passo em falso na Premier League e por isso houve um ponto para cada no final dos 90 minutos.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Num jogo animado para ambos os lados, o Nottingham adiantou-se no marcador após penálti sofrido por Callum Hudson-Odoi e convertido por Chris Wood (13').

O tento do neozelandês deixou o Forest numa posição vantajosa, mas a reta final do primeiro tempo trouxe a reviravolta para o Brighton, com os nomes de Hinshelwood (42') e Welbeck (45'), de livre direto, a fazerem o 2-1.

A segunda parte foi mais aberta, com a entrada de Jota Silva a deixar o Nottingham Forest com uma seta apontada à baliza de Verbruggen. O internacional português isolou-se e não foi invejoso para entregar o empate a Sosa (70').

Os instantes finais foram emotivos e quase acabaram da melhor forma para o Nottingham, que ficou reduzido a 10 por expulsão de Gibbs-White e ainda viu Nuno Espírito Santo ver vermelho por protestos. Jota conduziu um contra-ataque na sequência de uma bola parada, o português isolou Sosa, mas o extremo hesitou na hora da decisão e acabou por fazer um passe mal medido para a linha de fundo, desperdiçando assim a hipótese de vitória.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaOpta by Stats Perform