Premier League: Luton resgata um ponto nos descontos e mantém distância para o Burnley (1-1)
Recorde as principais incidências
O chamado "jogo de seis pontos" entre Burnley e Luton acabou com um resultado mais saboroso para os estreantes na Premier League do que para a formação de Vincent Kompany.
Antes de defrontar Manchester City, Fulham, Liverpool e Arsenal, o Burnley tinha a obrigação de conquistar pontos frente ao rival Luton na luta pela permanência, mas os Clarets voltaram a vacilar.
A primeira parte até estava a ser equilibrada, mas um golo de Zeki Amdouni, assistido pelo jovem Odobert, deixou o Burnley em boa posição para somar a quarta vitória na Premier League.
Para Kompany, a vantagem mínima não seria suficiente, uma vez que os Clarets procuraram sempre chegar ao 2-0.
Só que a habitual imprevisibilidade da Premier League voltou a animar a noite de sexta-feira, com um golo dramático aos 90'+3 que pode ser decisivo nas contas finais do campeonato.
Um cruzamento de Doughty foi parar à área do Burnley e Morris encostou para o fundo das redes de Trafford. O VAR analisou uma possível falta sobre o internacional sub-21 inglês, mas o golo acabou por ser legal e a distância de quatro pontos entre as duas equipas continua, com o Luton a sair em frente com 16 pontos e com menos um jogo do que o Burnley.