Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Premier League: Nuno Espírito Santo suspenso por três jogos

Nuno Espirito Santo viu vermelho no jogo com o Brighton
Nuno Espirito Santo viu vermelho no jogo com o BrightonJUSTIN TALLIS / AFP
O treinador do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo, e o médio Morgan Gibbs-White foram suspensos, enquanto o treinador do Brighton, Fabian Huerzeler, foi multado por conduta imprópria na sequência do empate 2-2 entre os dois clubes no mês passado.

Ambos os treinadores receberam um cartão vermelho num confronto animado da Premier League, com Gibbs-White, do Forest, a ser expulso por uma entrada dura que lhe valeu o segundo cartão.

O médio mostrou-se furioso com a decisão, tal como Nuno, que foi expulso do relvado juntamente com Huerzeler por "comportamento inaceitável na linha lateral" após o incidente.

"Nuno Espírito Santo, Morgan Gibbs-White e Fabian Hurzeler reconheceram as suas acusações", afirmou a Federação Inglesa em comunicado.

"A Comissão Reguladora Independente impôs uma suspensão de dois jogos e uma multa de 55.000 libras (66 mil euros) ao treinador do Nottingham Forest, o que significa que a suspensão condicional anterior também tem efeito".

Gibbs-White

A FA acrescentou que Gibbs-White recebeu uma suspensão de um jogo e uma multa de 24 mil euros, enquanto Huerzeler foi multado em 9.6 mil euros.