Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Premier League: Os treinadores que estão em risco de deixar o clube

Roy Hodgson, técnico do Crystal Palace
Roy Hodgson, técnico do Crystal PalaceAFP
As demissões têm sido uma raridade na Premier League esta época, mas isso poderá mudar na segunda metade da campanha.

Apenas dois treinadores foram demitidos até agora nesta temporada, com Paul Heckingbottom perdendo o emprego no Sheffield United e Steve Cooper que saiu do Nottingham Forest, rendido por Nuno Espírito Santo.

Mas, após a última jornada, a pressão aumentou sobre vários treinadores da Premier League. Confira três treinadores que correm o risco de serem demitidos.

Roy Hodgson (Crystal Palace)

O regresso de Roy Hodgson ao Crystal Palace foi louvável, mas o segundo mandato no Selhurst Park não está a correr como planeado. Os adeptos estão fartos e organizaram protestos contra os proprietários do clube nas recentes derrotas frente ao Arsenal e ao Brighton.

O Palace não está em perigo imediato, mas corre o risco de ser arrastado para a luta contra a despromoção.

Mauricio Pochettino (Chelsea)

As coisas não parecem boas para Mauricio Pochettino no Chelsea, que ainda não se parece em nada com a equipa que gastou quase mil milhões de libras sob o comando de Todd Boehly. Os Blues estão muito longe do 11.º lugar depois da derrota de domingo em casa com o Wolves, o que só aumentou o mal-estar.

A equipa de Pochettino foi vaiada em Stamford Bridge, o que levou o argentino a pedir desculpa pelo mau desempenho e poderá ser um dos seus últimos actos se Boehly tomar medidas.

Vincent Kompany (Burnley)

A situação do Burnley é desastrosa, pois o clube não está nem perto de ter um desempenho ao nível da Premier League, depois de ter conquistado o título do Championship em grande estilo na época passada.

No sábado, o clube demonstrou muita garra para se recuperar e conseguir um empate contra o Fulham, mas o estilo de jogo aguerrido de Vincent Kompany não está se traduzindo em vitórias muito importantes. Os Clarets, 19.º classificado, não venceu nos últimos seis jogos em todas as competições e têm apenas uma vitória na Premier League nos últimos nove jogos.