Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Premier League retira cartão vermelho a Bruno Fernandes

Hugo Filipe Martins
Atualizado
Bruno Fernandes tinha sido expulso frente ao Tottenham
Bruno Fernandes tinha sido expulso frente ao TottenhamCONOR MOLLOY/ProSportsImages/DPPI via AFP
O Manchester United apresentou recurso após a expulsão, por vermelho direto, de Bruno Fernandes na partida com o Tottenham, e a Premier League considerou a decisão de Chris Kavanagh errada, decidindo por isso retirar o cartão ao internacional português.

Ao contrário do que se esperava, Bruno Fernandes vai poder ser utilizado nas partidas da Premier League frente a Aston Villa, Brentford e West Ham.

A Premier League, através de comunicado, garantiu que o médio "vai estar disponível para os próximos três jogos (...) na sequência de um pedido de recurso por expulsão indevida".

Recorde-se que o médio de 30 anos tinha visto o vermelho direto após entrada sobre James Maddison, na partida entre Manchester United e Tottenham, que os Red Devils acabaram por perder por 3-0.

Os números de Bruno Fernandes
Os números de Bruno FernandesFlashscore

"Bruno Fernandes vai estar disponível para os próximos três jogos do Manchester United, na sequência de um pedido de recurso por expulsão indevida. O médio foi expulso por falta grave durante o jogo da Premier League contra o Tottenham Hotspur, no domingo, 29 de setembro. Fernandes ia falhar os jogos da Liga contra o Aston Villa, o Brentford e o West Ham, mas estará agora disponível após o sucesso do recurso", pode ler-se no comunicado publicado pelo Manchester United no site oficial.