Premier League: Tottenham vence Manchester United (3-0) com Bruno Fernandes expulso
Recorde as incidências da partida
Logo aos três minutos, Van de Ven roubou a cena com uma assistência. O oito vezes internacional neerlandês conquistou a bola no seu próprio meio-campo e cruzou cerca de 60 metros em alta velocidade, antes de colocar a bola nos pés de Brennan Johnson. O galês fez o 0-1 para o Tottenham, mas a desgraça do Manchester United estava apenas a começar.
O United lutou contra si próprio e mal conseguiu criar uma única oportunidade. O cérebro criativo do Manchester United, o capitão Bruno Fernandes, mostrou então o seu pior lado, ao receber um cartão vermelho por uma falta sobre Ryan Maddison, aos 40 minutos.
Depois do intervalo, o Tottenham continuou onde tinha parado na primeira parte e azedou ainda mais a vida de Ten Hag. Dejan Kulusevski fez o 0-2 dois minutos depois do intervalo, antes de Dominic Solanke fazer o 0-3 decisivo, aos 77 minutos. O Tottenham não cedeu praticamente nenhum espaço e apenas viu o United perder terreno.
A nova derrota do Manchester United surge dias depois do dececionante empate com o FC Twente (1-1) e com um difícil jogo fora de casa, com o FC Porto, pela frente.
O Manchester United tem agora sete pontos em seis jogos, o que lhe permite ocupar o 12.º lugar da Premier League.