Premier League: Tottenham volta a vencer e a perder jogadores na visita ao Nottingham (0-2)
Recorde as principais incidências
Ganhar jogos, perder jogadores. Ao longo da época, tem sido essa a sina da equipa de Ange Postecoglu. O Tottenham teve uma má fase recentemente, mas esse momento parece ter ficado para trás das costas, com Richarlison novamente a ser decisivo para os Spurs. Só que os problemas dos londrinos continuam a aparecer.
Brennan Johnson, no reencontro com o Nottingham Forest, saiu pouco depois da meia hora de jogo, com uma possível lesão na cabeça, depois de um choque contra um adversário, mas se o jogador inglês está em dúvida para a próxima partida, frente ao Everton, Bissouma é já baixa confirmada, uma vez que foi expulso no final da segunda parte, após entrada desnecessária junto à linha de meio-campo.
Quanto ao jogo, houve mais Tottenham e menos guarda-redes do Nottingham. Odysseas Vlachodimos voltou a ser suplente, deu o lugar a Matt Turner, mas o internacional norte-americano não fez melhor.
Não teve culpas no golo de Richarlison, assistido por Kulusevski em cima do intervalo, mas foi tendo momentos menos positivos ao longo da partida e só mesmo o desperdício dos Spurs - Son e Porro falharam mais do que uma vez - ajudou a manter o Nottingham na partida.
De facto, o Forest podia mesmo ter chegado à igualdade, não fosse o golo anulado a Elanga por posição irregular. Pouco depois, Kulusevski, com ajuda de Turner, voltou a aparecer.
O guardião ofereceu a bola ao sueco e o esquerdino respondeu com um remate forte, mas à figura de Turner, que defendeu para a própria baliza. Na outra área, Vicario, com uma defesa incrível a 10 minutos do fim, voltou a ser garantia de pontos.