Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Premier League: Três equipas com algo a provar neste fim-de-semana

Erik Ten Hag está a precisar de um bom desempenho
Erik Ten Hag está a precisar de um bom desempenhoPaul ELLIS / AFP
A Premier League regressa este fim de semana após a pausa internacional e há três equipas que vão querer recuperar com uma vitória depois de um mau início de época.

Manchester United

O United vai tentar regressar às vitórias quando se deslocar a St Mary's para defrontar o Southampton este fim de semana. A equipa de Erik ten Hag foi derrotada pela segunda semana consecutiva, depois de o Liverpool a ter arrasado numa embaraçosa derrota por 3-0.

Ten Hag estará a pensar no seu emprego, que poderá estar em perigo se os Red Devils não garantirem os três pontos contra uma equipa dos Saints que perdeu cada um dos três primeiros jogos do campeonato, tendo marcado apenas um golo até agora.

Os adeptos do United vão exigir que Manuel Ugarte seja lançado diretamente para o meio-campo, depois da desastrosa exibição de Casemiro contra o Liverpool, que, em conjunto com Kobbie Mainoo, poderá formar uma fantástica parceria no meio-campo que poderá ajudar a equipa a voltar à forma vencedora.

Everton

A pausa internacional chegou na altura certa para uma equipa do Everton que se encontra no fundo da tabela, depois de ter perdido todos os jogos da liga até agora. As derrotas contra Brighton e Tottenham foram abrangentes, mas a derrota contra o Bournemouth foi muito difícil de aceitar.

O Everton dominou todo o jogo antes de sofrer três golos em sete minutos, perdendo a concentração e os três pontos em jogo de forma dramática. Apesar desta derrota, a lista de jogos não se torna mais fácil para uma equipa ansiosa por conseguir a sua primeira vitória da campanha.

A equipa de Sean Dyche enfrenta uma equipa do Aston Villa repleta de lesões na defesa, o que pode ser uma grande vantagem para um ataque do Everton que tem estado em forma nos últimos tempos, apesar de não ter conseguido nenhuma vitória. O Villa é uma excelente oportunidade para reavivar a má forma do Everton, depois de muitos terem feito uma previsão antecipada para a sua despromoção esta época.

Wolverhampton

O Wolverhampton Wanderers regressa da pausa internacional com um difícil jogo em casa da Premier League contra o Newcastle, no domingo, no qual procurará obter a sua primeira vitória da época.

As derrotas contra o Arsenal e o Chelsea foram seguidas de um empate com o Forest, que colocou a equipa na 18.ª posição, com um ponto a separá-la do último classificado, o Everton. Esta posição não tem precedentes para uma equipa do Wolves que era apontada como candidata a um lugar no topo da tabela esta época.

A equipa recebe este fim de semana o Newcastle, que tem tido um forte início de época, com empates contra o Forest e o Bournemouth e uma vitória surpreendente contra o Spurs. O técnico do Wolves, Gary O'Neil, vai motivar a sua equipa para o jogo, já que a vantagem de jogar em casa e a vontade de fugir da zona de despromoção podem ser suficientes para dar a volta aos Magpies, que estão numa série de quatro jogos sem perder.