Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Atlético Madrid e o futuro de João Félix: “Vai ser ele a decidir”

Bruno Henriques
João Felix marcou contra o Manchester United
João Felix marcou contra o Manchester UnitedAFP
Em entrevista ao jornal Marca, para comemorar os 20 anos à frente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo abordou o futuro de João Félix. O internacional português está cedido ao Chelsea até ao final da temporada e ainda não se sabe onde vai jogar na próxima temporada.

João Félix é um jogador magnífico e neste momento pertence ao Atlético Madrid. Em junho vamos decidir o que vai acontecer e o que ele quer fazer. Os jogadores vão sempre jogar onde querem, essa é a verdade. Neste momento está no Chelsea, mas com o fim da temporada acredito que não vai ficar muito mais tempo à espera tomar a decisão. No final vai ser ele a decidir quando e como quiser”, atirou o líder colchonero.

Contratado ao Benfica em 2019 por 126 milhões de euros, João Félix sentiu algumas dificuldades em encaixar-se nas ideias de Diego Simeone, um técnico conhecido por um estilo de jogo mais defensivo e aguerrido.

Tem qualidade para jogar em qualquer equipa, mas tem de saber estar às ordens do treinador. É muito jovem e acho que jogue onde jogar vai ser muito bom e essencial para essa equipa”, assegurou Cerezo.

Recorde-se que nas três temporadas e meia disputadas ao serviço do Atlético Madrid, João Félix apenas em duas ocasiões chegou à dezena de golos. Contratado pelo Chelsea em janeiro, somou quatro tentos em 19 partidas.

Os números de Félix
Os números de FélixFlashscore