Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Radu Drăgușin sobre a sua experiência no Tottenham: "A velocidade, a intensidade é claramente superior à de Itália"

Radu Drăgușin, central da Roménia e do Tottenham
Radu Drăgușin, central da Roménia e do TottenhamČTK / imago sportfotodienst / Gonzales Photo/Frederikke Jensen
Em conferência de imprensa, o defesa Radu Dragușin, da seleção da Roménia, afirmou que a equipa "tricolor" tem de se adaptar o mais rapidamente possível às exigências do treinador, Mircea Lucescu.

"Como sempre que chegamos à seleção nacional, estamos muito confiantes, otimistas e entusiasmados para estes dois jogos. Relativamente às exigências de Mircea Lucescu, compreendemos agora mais coisas, porque tivemos mais tempo de treino. Tenho a certeza de que, com esta campanha, nos tornaremos uma equipa ainda mais homogénea e seremos uma equipa muito melhor em campo", afirmou Dragușin.

"Não há tempo a perder, temos de nos moldar rapidamente às exigências do Sr. Lucescu, temos de nos tornar uma equipa tão homogénea quanto possível, tão competitiva quanto possível. Temos de competir com as melhores equipas da Europa. É esse o objetivo, qualificarmo-nos para o Campeonato do Mundo, é isso que todos nós queremos na seleção nacional. Temos de continuar a trabalhar para provar que merecemos estar no Campeonato do Mundo", acrescentou Radu Drăgușin.

O central também falou sobre a sua experiência no Tottenham, dizendo que a Premier League é um campeonato claramente superior ao de Itália.

"Posso dizer que a maior diferença foi a velocidade do jogo em Inglaterra e a intensidade com que jogam lá. O mesmo acontece nos treinos. A velocidade, a intensidade é claramente superior à de Itália. Foi aí que melhorei mais. Ainda tenho muito a aprender. As exigências lá são muito elevadas e é preciso acompanhá-las", disse Radu Drăgușin, quando questionado sobre o que aprendeu com o Tottenham.