Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rasmus Hojlund ansioso pela chegada de Rúben Amorim a Old Trafford: "Vai ser emocionante"

Mário Rui Ventura
Rasmus Hojlund, avançado internacional dinamarquês de 21 anos do Manchester United
Rasmus Hojlund, avançado internacional dinamarquês de 21 anos do Manchester UnitedČTK / imago sportfotodienst / Simon Davies
Rasmus Hojlund, avançado internacional dinamarquês de 21 anos do Manchester United, confessou-se ansioso pela chegada de Rúben Amorim a Old Trafford.

Rasmus Hojlund falou ao Viaplay, da Dinamarca, sobre a chegada de Rúben Amorim ao Manchester United, na próxima segunda-feira.

"Estou ansioso, ele tem boas ideias. Já vi como é que eles jogam. Falei com o Morten (Hjulmand) sobre o assunto e ele também está muito satisfeito com o treinador, por isso estou ansioso por que ele ponha os pés aqui", começou por dizer o avançado dinamarquês.

Questionado sobre a primeira vez que teve conhecimento de Rúben Amorim, o jogador do Manchester United explicou: "Não sei bem. Afinal de contas, geralmente falamos no clube, ou quando estamos com a seleção nacional, sobre como as coisas estão a correr. Lá, ele (Hjulmand) só falou de boas ideias e de uma abordagem um pouco diferente daquela a que ele estava habituado."

Hojlund mostrou-se, de resto, bem identificado com as principais ideias de Rúben Amorim.

"Pelo que vi até agora, é uma formação com três defesas e pode ser um pouco diferente daquilo a que estou habituado no passado. Por isso, vai ser emocionante ver como ele vai implementar as suas ideias, e estou muito ansioso por trabalhar com um treinador jovem e ambicioso. Acho que isso é bom. Ele tem noção do que é o novo futebol moderno. Não vejo necessariamente como um aspeto negativo o facto de ele ser jovem. Pelo contrário, pode até dar algo a mais", explicou o avançado dinamarquês.

Rasmus Hojlund foi contratado pelo Manchester United em 2022, à Atalanta, a troco de 73 milhões de euros. Esta época leva dois golos em dez jogos oficiais.