Real Madrid volta à carga por Harry Kane
O avançado inglês é uma peça mais do que apetecível. O Tottenham não quer abrir mão do seu capitão e melhor marcador, e Daniel Levy é um negociador impecável. Mas o clube londrino não estará na Europa na próxima temporada e isso, na idade e no nível de Kane, é uma grande desvantagem.
O inglês quis sair na época passada, mas a tentativa foi em vão, aguardando os desenvolvimentos deste verão. A época dos spurs foi mais do que dececionante e é aí que vários clubes esperam tirar partido do desejo do futebolista.
Fala-se do Manchester United, mas se o jogador for vendido, há mais opções para ir para um clube fora da Premier League, de modo a não reforçar nenhum rival direto. É aí que entra o Real Madrid, que vai fazer um grande investimento em Bellingham nas próximas semanas, e que planeava fazer outro em 2024.
Acelerar a chegada do jogador
No entanto, os planos podem ser acelerados. As dúvidas sobre Benzema, com uma grande oferta da Arábia Saudita e que tem sofrido vários contratempos físicos, aumentaram. Se ele sair, já não será possível esperar uma época para que Mbappé ou Haaland tenham uma oportunidade. E mesmo que Endrick chegue nessa altura, continua a ser um projeto e não uma estrela com a garantia de marcar 30 golos por época.
O contrato de Kane expira a 30 de junho de 2024. Se não for transferido, poderá sair a custo zero, algo ainda mais imperdoável para o Tottenham. O Real Madrid, por seu turno, está à espera que o jogador se desloque. Se o fizer, estarão lá para o tentar contratar.