Reece James diz que o Chelsea ainda pode chegar à Europa
Recorde as incidências da partida
O clube do oeste de Londres recuperou de uma desvantagem de um golo para garantir os três pontos com o Forest no sábado, graças ao empate de Raheem Sterling aos 80 minutos, e ao golo de Nicolas Jackson dois minutos depois.
James, que disputou o seu primeiro jogo em cinco meses, após uma cirurgia ao tendão, fez a assistência para o golo da vitória, de Jackson.
As lesões e a forma inconsistente de uma equipa jovem foram as culpadas pelo facto de os duas vezes vencedores da Liga dos Campeões terem ficado a meio da tabela, mas a equipa de Mauricio Pochettino mostrou potencial nas últimas semanas, subindo rapidamente na classificação.
Com 57 pontos a dois jogos do fim, o Chelsea, sétimo classificado, está empatado em pontos com o Newcastle United, em sexto lugar. Os Blues estão seis pontos atrás do quinto classificado, o Tottenham.
"Estamos a encontrar um bom nível e a ser consistentes semana após semana. Ainda somos jovens e durante a época tivemos alguns dias maus", disse Reece James.
"Mas, no geral, melhorámos e estamos a chegar fortes ao final da época. A Europa é um dos níveis mais elevados no futebol de clubes e nós somos um dos maiores clubes do futebol, por isso queremos fazer um esforço em cada época para bater à porta da Liga dos Campeões. É esse o nosso objetivo", assumiu.
O Chelsea visita o Brighton na quarta-feira e recebe o Bournemouth no domingo.