Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Veiga pede calma aos adeptos do Chelsea: "Quando chegar a 18 de agosto é que temos de ganhar"

Paul Vegas
Renato Veiga ao serviço do Chelsea
Renato Veiga ao serviço do ChelseaChelsea
O mais recente português do Chelsea, Renato Veiga, insiste que a equipa vai recuperar da derrota frente ao Celtic. Mostrou-se satisfeito com o início da aventura em Londres.

Os Blues foram goleados pelo Celtic por 4-1 no mais recente particularde pré-temporada nos Estados Unidos da América.

"É claro que se quer ganhar todos os jogos de futebol, especialmente o Chelsea tem de ganhar todos os jogos de futebol, mas estamos na pré-época", disse ao site do clube: "Contudo, o mais importante é o processo, a ligação entre nós, e depois, quando chegar a altura, 18 de agosto, é quando conta e é quando temos de ganhar."

Renato Veiga mostrou-se ainda satisfeito com este arranque de aventura no Chelsea.

"Enzo Maresca é um treinador muito direto naquilo que quer. É preciso desfrutar e aprender o máximo possível em cada sessão de treino, e dar tudo em cada sessão de treino. Isso também é muito importante para ele. Depois, é possível reproduzi-lo em campo", concluiu.

Recorde-se que o Chelsea ainda vai defrontar o América, Manchester City e Real Madrid nos Estados Unidos da América. Fecham a pré-temporada com um duelo diante do Internazionale, em Stamford Bridge, uma semana antes de receberem os citizens na primeira jornada da Premier League.