Rice considera que Arsenal tem de acabar com os vermelhos "parvos" para lutar pelo título
Recorde as principais incidências
"Demos um tiro no pé três vezes em oito jogos e safámo-nos em casa contra o Brighton e fora contra o Manchester City", afirmou Rice.
"Estou orgulhoso dos jogadores por terem lutado, mesmo com 10 homens, mas temos de parar de cometer erros porque queremos 11 jogadores durante 90 minutos e é isso que nos faz ganhar jogos de futebol", acrescentou.
"Com 10 homens, mostrámos muito caráter e personalidade para nos mantermos em jogo. A grande oportunidade foi de Martinelli e o guarda-redes leu-a e fez uma grande defesa e um minuto depois, normalmente uma jogada em que somos tão fortes, acabou connosco", analisou.
"Não podemos cometer erros disparatados. É preciso ter sempre os melhores jogadores em campo. A confiança é muito grande e vamos manter-nos unidos. Isto é futebol, aconteça o que acontecer, o mais importante é que nos mantenhamos unidos e na direção certa", concluiu.
Com esta derrota, a primeira na Premier League, o Arsenal pode ficar mais distante de Manchester City e Liverpool, que jogam este domingo.