Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rob Edwards concentra-se apenas no Luton depois da redução de pontos do Everton

Rob Edwards aplaude os adeptos do Luton Town
Rob Edwards aplaude os adeptos do Luton TownReuters
A dedução de 10 pontos do Everton, reduzida esta segunda-feira para seis pontos, após recurso, não faz grande diferença para a tentativa do Luton Town de evitar a despromoção da Premier League, explicou o treinador dos Hatters, Rob Edwards.

O Luton Town, 18.º classificado, com 20 pontos, estava a um ponto do Everton, com um jogo a menos, antes da redução da penalização por infração às regras financeiras da liga, mas os Toffees estão agora em 15.º lugar, com 25 pontos.

"Temos vindo a sair da tabela classificativa sem qualquer dedução, por isso não faz qualquer diferença. Estávamos nos três últimos lugares antes", disse Edwards aos jornalistas.

"A situação é a mesma, na verdade, do meu ponto de vista", acrescentou.

O Nottingham Forest, que caiu para o 17º lugar, tem quatro pontos de vantagem sobre o Luton, por ter disputado um jogo a mais. O Forest, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, também está a enfrentar uma potencial dedução de pontos por violar as regras de gastos da liga.

Rob Edwards disse que o Luton não vai depender da dedução de pontos de outras equipas para se manter.

"Não pode ser isso a manter-nos no campeonato. Temos de tentar fazer as coisas pelas nossas próprias mãos... de certa forma, é bom que haja um pouco de clareza", afirmou.

"É importante o que as outras pessoas fazem, mas se não fizermos o nosso trabalho, isso não tem importância nenhuma", acrescentou.

O Luton recebe o Manchester City, detentor do título, na quinta ronda da Taça de Inglaterra, esta terça-feira, antes de receber o Aston Villa no sábado, no próximo jogo do Campeonato Inglês.

Siga o Luton-Manchester City no Flashscore