Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Robertson admite dificuldades do Liverpool: "Há muita gente que está em baixo"

Reuters
Liverpool defronta a Atalanta, para a segunda mão da Liga Europa, na quinta-feira
Liverpool defronta a Atalanta, para a segunda mão da Liga Europa, na quinta-feiraReuters
O Liverpool não se pode dar ao luxo de cometer mais deslizes se quiser manter vivas as suas esperanças de título, disse o defesa Andy Robertson (30 anos) após a derrota de domingo em casa por 0-1 frente ao Crystal Palace, para a Premier League.

Recorde as principais incidências da partida

Eberechi Eze marcou o único golo do jogo aos 14 minutos e deixou a equipa de Jürgen Klopp em terceiro lugar com 71 pontos, empatado com o segundo classificado Arsenal, que foi surpreendido em casa pelo Aston Villa por 0-2.

O Manchester City lidera com 73 pontos, a seis jornadas do fim.

O Liverpool, que empatou 2-2 com o Manchester United no último jogo do campeonato, também enfrenta uma tarefa difícil na Liga Europa, depois de ter perdido a primeira mão dos quartos de final contra a Atalanta por 0-3 em casa.

A forma recente do Liverpool
A forma recente do LiverpoolFlashscore

"Precisamos de ser perfeitos daqui para a frente, de certeza", disse Robertson aos jornalistas. "Não podemos perder mais pontos e vamos ver o que fazem as outras duas equipas (Manchester City e Arsenal). Temos de nos manter positivos. Não vamos parar de lutar", garantiu.

"Temos de levantar toda a gente no balneário, porque há muita gente que está em baixo, quer tenha perdido uma oportunidade, quer tenha desperdiçado a bola ou o que quer que seja. Vamos levantar-nos, voltamos a jogar na quinta-feira e damos tudo o que temos".

O Liverpool desloca-se ao terreno da Atalanta na quinta-feira, antes de regressar ao campeonato contra o Fulham.