Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Romeu Lavia, médio do Chelsea, admite emoções mistas depois de ter participado na derrota do Liverpool

Paul Vegas
Romeo Lavia, médio do Chelsea
Romeo Lavia, médio do ChelseaEDDIE KEOGH / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O médio do Chelsea, Romeo Lavia, admitiu emoções contraditórias após a derrota com o Liverpool no domingo.

Recorde as incidências da partida

Lavia foi titular, após uma longa ausência por lesão, e impressionou durante 55 minutos, antes de ser substituído.

"Acho que fizemos um jogo muito bom no geral", disse Lavia ao chelseafc.com.

"Se merecíamos mais, é difícil para mim dizer, mas penso que criámos muitas oportunidades e controlámos o jogo durante largos períodos. Merecíamos mais? Para mim, provavelmente sim, mas isso é apenas a minha opinião inicial e ainda devemos ter coragem com o nosso desempenho", acrescentou.

"Vindo a Anfield e defrontando uma equipa tão forte, sabemos que haverá alturas em que perderemos as transições e eles poderão contra-atacar, mas senti que lidámos bem com a ameaça deles e criámos uma série de oportunidades. Sabíamos que estávamos a jogar contra uma equipa muito forte e, infelizmente, eles saíram por cima, mas penso que há muitos aspetos positivos que podemos tirar deste jogo para o resto da época", explicou Romeo Lavia.

O médio de 20 anos, de resto, mostrou-se satisfeito com o seu desempenho.

"Claro que estou muito satisfeito com os minutos que tive e é bom estar de volta à ação e ajudar a equipa. Mas sou um competidor e quero ganhar, por isso estou desiludido com o resultado. É um dia de sentimentos contraditórios", assumiu.

"O treinador tomou a decisão de gerir os meus minutos e de me retirar antes da hora. Claro que quero jogar todos os minutos, mas foi uma decisão que ele tomou e que considerou ser a melhor para mim e para o momento, e estou contente com isso", concluiu.