Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Neves regressou ao Wolverhampton: "Ver todas estas pessoas e não estar em campo é estranho"

Ansser Sadiq
Rúben Neves no Molineaux, casa do Wolverhampton
Rúben Neves no Molineaux, casa do WolverhamptonMike Egerton / PA Images / Profimedia
Rúben Neves, estrela da liga saudita, ao serviço do Al Hilal, de Jorge Jesus, descreveu a sua decisão de deixar o Wolverhampton como uma decisão difícil.

Rúben Neves, que tem uma lesão no joelho, que sofreu quando jogava no Al Hilal, esteve no Molineux no fim de semana.

Teve oportunidade de cumprimentar os adeptos do Wolves, que lhe deram um enorme apoio durante a sua passagem pelo clube.

"É uma sensação estranha, para ser sincero. Ver todas estas pessoas e não estar em campo é estranho para mim, mas é muito bom estar de volta. Sinto-me muito feliz e a minha família também está muito feliz, porque este clube significa muito para nós. Estamos muito contentes por termos tido esta receção hoje", assumiu o médio português.

"Mas não se trata apenas do clube, trata-se da cidade, dos amigos que fizemos aqui. Os nossos filhos, por exemplo, nasceram e cresceram aqui. A nossa família cresceu aqui, por isso o Wolverhampton é muito importante para nós. Foi uma grande oportunidade para nós voltarmos e estamos muito satisfeitos por estarmos aqui e partilharmos com todas estas pessoas o amor que tiveram por nós durante estes seis anos", acrescentou Rúben Neves.