Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Russell Martin (Southampton) explica despromoção de cinco jogadores aos sub-21

Zack Oaten
Russell Martin, treinador do Southampton
Russell Martin, treinador do SouthamptonProfimedia
O treinador do Southampton, Russell Martin, explicou por que razão muitos jogadores da equipa principal estão a atuar pelos sub-21 esta época.

A equipa sub-21 de Simon Rusk recebeu vários jogadores da primeira equipa no seu plantel esta época, incluindo Joe Lumley, Ronnie Edwards, Nathan Wood, Jack Stephens, Ryan Manning, Charlie Taylor e Ben Brereton Díaz, que estiveram todos em destaque, esta semana, contra o Crystal Palace.

Russell Martin explicou que tem um plantel enorme e que, apesar de estarem fora da equipa principal, estes jogadores não estão longe de serem titulares todas as semanas na Premier League.

"Acho que é esse o objetivo", disse Martin ao Daily Echo.

"Acho que essa é a prova. Mesmo quando se está fora da equipa, nunca ninguém está longe. Vamos precisar de todos e estou a falar a sério. Acho que já utilizámos praticamente toda a gente esta época em várias competições", explicou o treinador.

"Penso que só lhes posso dizer que não estão longe e que as provas o demonstrarão. Haverá algumas semanas em que o banco será alterado por razões que consideramos melhores para a equipa", acrescentou Russell Martin.

Martin explicou que manter todos os membros do plantel prontos para o jogo é de enorme importância e diz que vai precisar de todos em forma esta época para tentar evitar a despromoção da Premier League.

"Talvez alguém esteja no banco, não esteja na semana seguinte e depois volte a ser titular. O nosso trabalho é manter toda a gente preparada e o deles é garantir que se mantêm preparados e que não se deixam desiludir. Sou sempre honesto com eles. Por vezes não é uma conversa fácil", assumiu o técnico do Southampton.