Russell Martin, treinador do Southampton: "Harwood-Bellis merece ser chamado à seleção de Inglaterra"
"Lee (Carsley) conhece-o muito bem, é o seu capitão (Inglaterra Sub-21) há algum tempo, por isso sabe o que ele pode trazer. Nas últimas semanas, vimos o Taylor crescer muito em termos de caráter e de liderança em campo. Assumiu uma grande responsabilidade, o que sempre fez por nós com a bola", afirmou Russell Martin.
"A sua mentalidade para defender, para cabecear a bola, para ser agressivo, para atacar a bola em lances de bola parada é onde ele se tornou uma verdadeira ameaça. Tem de continuar a melhorar. Tem muito trabalho pela frente, mas é também um jovem extremamente talentoso, com uma mentalidade e um espírito fantásticos, razão pela qual estávamos tão interessados em contratá-lo na época passada", elogiou o treinador do Southampton.
"Felizmente, fomos promovidos e conseguimos mantê-lo. Agora voltou a crescer e tem de continuar a fazê-lo. Será brilhante para ele. Vai ser ótimo para ele. Sei que ele já treinou com o plantel antes, quando os sub-21 foram utilizados nos treinos com a equipa principal. Penso que ele não terá quaisquer preocupações quanto a isso. Conhecendo o Taylor, ele vai estar desesperado para entrar em campo e tentar forçar a sua entrada. Estou muito contente por ele, tal como estou pelo regresso do Rambo (Aaron Ramsdale) ao plantel", finalizou Russell Martin.