Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Saka lamenta empate após golo 50 na Premier League: "Sinto que não mostrámos o nosso melhor"

Reuters
Saka marcou o primeiro golo do Arsenal
Saka marcou o primeiro golo do ArsenalAction Images via Reuters / Peter Cziborra
Bukayo Saka (23 anos) tornou-se o jogador mais jovem do Arsenal a marcar 50 golos na Premier League quando regressou de uma lesão no tendão no empate de domingo com o Liverpool (2-2), mas o extremo ficou desapontado por perder dois pontos depois de estar à beira de uma vitória crucial.

Recorde as incidências da partida

Saka marcou cedo para se tornar o sétimo jogador mais jovem da história da Premier League a chegar aos 50 golos, com 23 anos e 52 dias, oito dias mais velho do que Harry Kane.

Robbie Fowler, lenda do Liverpool, continua a ser o mais jovem a atingir essa marca, com 20 anos e 252 dias, à frente dos outros avançados Michael Owen, Wayne Rooney e Romelu Lukaku, sendo Cristiano Ronaldo o quinto mais jovem.

"Não gosto de perder jogos, por isso estava muito contente por estar de volta. Tinha este jogo em mente, estava a sentir-me bem e fiquei feliz por ter marcado um golo cedo", disse Saka ao site oficial do Arsenal.

"Estamos desiludidos. Sinto que não mostrámos o nosso melhor durante 90 minutos e isso custou-nos no final. Acreditamos que deveríamos ter vencido".

Mikel Arteta também elogiou a consistência de Saka como um dos pontos positivos da partida que viu os principais jogadores Gabriel Magalhães e Jurrien Timber deixarem o campo com lesões.

"Depois de algumas semanas de paragem, a forma como jogou e competiu foi excecional. Acho que tivemos grandes desempenhos individuais na equipa", afirmou Arteta.

O terceiro classificado Arsenal, que perdeu com o Bournemouth no fim de semana passado, está agora a cinco pontos do líder Manchester City. O Arsenal continua a sua campanha no campeonato no sábado contra o Newcastle United.