Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salah sublinha que está a "aproveitar" o último ano de contrato com o Liverpool

AFP
Salah pode deixar o Liverpool no próximo verão
Salah pode deixar o Liverpool no próximo verãoDARREN STAPLES / AFP
Mohamed Salah afirmou que não está focado no seu futuro para além desta época, quando falta menos de um ano para terminar o seu contrato com o Liverpool.

O egípcio entrou para o livro de recordes dos gigantes ingleses, marcando 213 golos desde que chegou em 2017.

Salah é apenas um dos três jogadores da equipa titular do Liverpool que ficam sem contrato no final da época, juntamente com o capitão Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold.

"Antes da temporada, eu pensava: 'Ainda tenho um ano, vamos aproveitar e não pensar no contrato'", disse Salah à Sky Sports.

"Não quero pensar no próximo ano ou no futuro, só quero aproveitar o último ano e vamos ver. O mais importante é viver um dia de cada vez e estar grato por estar aqui".

Salah tem sido constantemente associado a uma transferência para a Liga Profissional Saudita. Há um ano, o Liverpool terá rejeitado uma proposta de 150 milhões de libras (178 milhões de euros) do Al-Ittihad.

Salah assinou um contrato de três anos em 2022 que o terá tornado o jogador mais bem pago da história do clube, com um valor superior a 18 milhões de libras (21,4 milhões de euros) por ano.

O jogador de 32 anos não mostrou sinais de abrandamento, tendo marcado nos dois primeiros jogos de Arne Slot no comando técnico do Liverpool, que venceu o Ipswich e o Brentford.