Sam Johnstone e a saída de Roy Hodgson: "É triste a forma como tudo acabou"
"Foram uns dias difíceis", disse ao site do Crystal Palace: "Os rapazes trabalharam muito pelo clube, pelo Roy Hodgson e pelo novo treinador. Todos nós trabalhámos arduamente e, no final, foi um ponto merecido. Estamos todos contentes por (Roy) estar melhor e fora do hospital. Em primeiro lugar, que grande pessoa e que grande homem, e depois, como toda a gente sabe, que grande treinador. É triste a forma como tudo acabou, mas estamos todos a pensar nele e os rapazes fizeram uma excelente exibição para ele, para o clube, para o novo treinador e para os adeptos".
Sam Johnstone vai agora começar a trabalhar com Oliver Glasner, técnico que recentemente comandou o Eintracht Frankfurt à conquista da Liga Europa e também liderou as águias na Liga dos Campeões.
"O novo treinador vai chegar e estamos todos a trabalhar arduamente. Vai ser bom ver isso. É obviamente um treinador muito bom e o jogo de sábado contra o Burnley é importante. Vai ser bom estar em frente aos adeptos da casa com o novo treinador, numa nova direção e esperamos conseguir os três pontos no sábado", concluiu.
Recorde-se que o Crystal Palace está numa sequência de três jogos consecutivos sem vencer (duas derrotas e um empate), sendo que em 2024 só conseguiu bater o Sheffield United. A equipa está no 15.º lugar da Premier League com 25 pontos, mais cinco que o Luton, primeira equipa em zona de despromoção.