Sancho com vida difícil em Old Trafford depois de fracassada a mudança para o Al-Ettifaq
A janela de transferências na Arábia Saudita fechou na quinta-feira à noite sem que Sancho fosse para o Al-Ettifaq. De acordo com a imprensa britânica, o jogador vai falar com a equipa executiva do United durante a pausa internacional e ambas as partes vão tentar acalmar a situação.
O inglês apenas participou como suplente nos três primeiros jogos da Premier League, tendo o treinador Erik ten Hag não o escolhido para a equipa titular "devido à má forma nos treinos". O jovem extremo classificou-se a si próprio como "bode expiatório" depois de ter falhado o jogo de domingo com o Arsenal.
"Por favor, não acreditem em tudo o que lêem. Não vou permitir que as pessoas digam coisas que não são verdadeiras. Esta semana treinei bem. Na minha opinião, há outras razões por detrás disto, sobre as quais não me vou pronunciar, mas há muito tempo que sou o bode expiatório e não é justo", escreveu nas redes sociais.
Sancho chegou a Manchester vindo do Borussia Dortmund em 2021 por 73 milhões de libras (85 milhões de euros) e nunca conseguiu adaptar-se totalmente. Marcou 12 golos em 82 jogos em todas as competições.
A sua forma parecia promissora depois da chegada de Ten Hag, mas saiu da equipa titular no final de outubro e também falhou o Campeonato do Mundo no Catar. Na época anterior, terminou com sete golos e três assistências.