Sandro Tonali opta por um acordo judicial: advogados estão a trabalhar com os procuradores
Aproxima-se uma semana decisiva para Sandro Tonali, no que diz respeito ao seu afastamento relacionada com o caso das apostas.
No sábado, o médio disputou aquele que será, muito provavelmente, o seu último jogo com a camisola do Newcastle durante muito tempo, tendo sido aplaudido de pé pelos adeptos ingleses.
De acordo com a Gazzetta, os advogados do antigo médio do AC Milan vão reunir-se em Roma para discutir os pormenores de um acordo pré-contencioso que poderá reduzir a sua inibição de jogar até metade. No entanto, para chegar a um acordo, é necessária a aprovação do procurador Giuseppe Chinè.
A estratégia deverá também ser a adoptada pela equipa de Nicolò Fagioli, com Tonali a poder frequentar um curso de reabilitação contra o vício do jogo ao mesmo tempo que decorre a sua penalização, encurtando assim o tempo gasto pela justiça desportiva.
Em todo o caso, a suspensão é esperada para breve, muito provavelmente antes do jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões entre o Newcastle e o Borussia Dortmund.