Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Savinho ambicioso no Manchester City: "É a minha vez de fazer história"

Savinho foi contratado ao Troyes
Savinho foi contratado ao TroyesProfimedia
O novo avançado brasileiro do Manchester City, Savinho, prometeu fazer história com os campeões da Premier League.

Savinho foi contratado ao Troyes por 30 milhões de euros, com um contrato de cinco anos, em julho, depois de ter sido uma estrela no Girona na época passada. O jogador de 20 anos ajudou a equipa espanhola a qualificar-se para a Liga dos Campeões, mas tem objectivos ainda maiores em mente na sua passagem por Manchester.

"Estou muito feliz e honrado por estar aqui. Estou muito feliz e honrado por estar aqui. Mal posso esperar para vestir a camisa, entrar em campo e mostrar do que sou capaz" , disse: "Vejo-me como parte deste grupo e vou jogar o meu melhor futebol pelo Manchester City.

"O que eu quero é trabalhar arduamente com os treinadores e os meus companheiros de equipa para poder evoluir. Fiquei muito contente por me ter qualificado para a Liga dos Campeões com o Girona. Agora o foco está no Manchester City", garantiu.

A equipa de Pep Guardiola conquistou seis dos últimos sete títulos da Premier League, incluindo o tetracampeonato.

Se havia alguma dúvida sobre a fome do City depois de tanto sucesso, Savinho prometeu fornecer o combustível para inspirar sua tentativa de conquistar um segundo título da Liga dos Campeões.

"É uma nova página na história e estou muito feliz por jogar na Liga dos Campeões com o Manchester City. Quero dar continuidade ao que conquistei com o Girona na última temporada", afirmou.

Savinho idolatrava o antigo extremo do City Riyad Mahrez quando era jovem e escolheu vestir a camisola número 26 do argelino no Etihad Stadium. O argelino, que atualmente joga no Al-Ahli, da Saudi Pro League, conquistou 10 títulos importantes, incluindo a Premier League e a Liga dos Campeões, com o City.

"Mahrez foi um modelo para mim desde que o vi em criança. Sim, há semelhanças nos nossos jogos", disse: "Ele fez história aqui, mas Mahrez é Mahrez, Savinho é Savinho. Agora é a minha vez de fazer a minha história aqui".