Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scholes e Neville criticam Manchester United: "Está a tornar-se embaraçoso"

Reuters
Mohammed Kudus, do West Ham United, marca o seu segundo golo.
Mohammed Kudus, do West Ham United, marca o seu segundo golo.Reuters
Os antigos jogadores do Manchester United, Paul Scholes e Gary Neville, mostraram-se desapontados com o desempenho do seu antigo clube, depois de a equipa de Erik ten Hag ter sido derrotada por na Premier League pelo West Ham United, no sábado.

Jarrod Bowen e Mohammed Kudus,do West Ham, marcaram os golos da segunda parte e condenaram o Manchester United à 13ª derrota em todas as competições, o maior número de desaires até ao Natal desde 1930, quando foi despromovido da primeira divisão.

O United, oitavo na classificação e a oito pontos dos quatro primeiros, não marca há quatro jogos consecutivos em todas as competições pela primeira vez desde a época de 1992/93. O clube marcou apenas 18 golos no campeonato em tantos jogos, e só o Sheffield United, último classificado, marcou menos. Nas 18 jornadas, os red devils ficaram em branco por sete ocasiões.

"Não há qualquer ameaça para a equipa. É preciso dizer que é uma equipa muito remendada", disse o antigo médio Scholes à TNT Sports: "Gastamos muito dinheiro em jogadores e esperamos muito mais deles. Isso também não está a acontecer com o (Marcus) Rashford. A coisa mais fácil de treinar no futebol é defender, o mais difícil é ensiná-los a marcar golos. Isso tem de partir dos jogadores. Falta muita coisa. Está a tornar-se embaraçoso, a criatividade é o grande problema."

O antigo defesa Neville criticou a inconsistência do United, dizendo à Sky Sports: "Não estou nada surpreendido. O que estamos a ver desta equipa, sob qualquer treinador nos últimos sete ou oito anos, é praticamente o mesmo. Não se pode confiar neles, eles vão desiludir-nos. Dão-nos um vislumbre de esperança e depois perdem um jogo que não deviam perder. Estamos perante um grupo inconsistente. A inconsistência é uma caraterística muito má, em todos os sectores da vida."

O United recebe o Aston Villa, terceiro classificado, na terça-feira, num jogo do campeonato.