Sean Dyche: "Temos de certificar-nos de que prestamos atenção aos detalhes"
Acompanhe as incidências da partida
Os toffees não vencem na liga desde antes do Natal e a derrota de sábado por 2-1 contra o Bournemouth, selada por um autogolo de Seamus Coleman nos segundos finais, aproximou-os do fundo da tabela.
O Everton está apenas três pontos acima da zona de despromoção, quando faltam nove jogos para o fim da luta contra a descida. Com a possibilidade de uma segunda dedução de pontos por alegadas infrações financeiras, o Everton enfrenta um final de época nervoso.
"Temos de certificar-nos de que prestamos atenção aos detalhes, porque não o temos feito", disse Dyche ao site do Everton.
O treinador inglês acrescentou: "Não precisamos de uma reação no sentido de esforço, são os detalhes. Um pouco menos contra o Bournemouth, com a criação de oportunidades, mas, de um modo geral, temos tudo para nos apoiarmos, mas não podemos cometer erros - em ambos os lados, aliás".
"Não é justo questionar apenas um momento defensivo, porque tivemos oportunidades atrás de oportunidades que não aproveitámos", anotou.
O Newcastle vai para o jogo de terça-feira animado por uma recuperação notável contra o West Ham, onde saiu de uma desvantagem de 3-1 para vencer por 4-3, cortesia de dois golos de Harvey Barnes.
"O Newcastle teve um grande resultado e é uma boa equipa - sabemos disso", disse Dyche.
O Everton, no entanto, venceu o Newcastle por 3-0 em dezembro, com Dyche a lembrar: "Fizemos um trabalho muito bom em termos táticos e de desempenho contra eles no início da época. Temos de jogar bem porque não há facilidades na Premier League".