Série de derrotas não preocupa Postecoglou: "Também faz parte do processo"
Siga aqui as principais incidências da partida
O quinto classificado perdeu os últimos três jogos da Premier League, incluindo com o Arsenal, no domingo, e com o Chelsea, na quinta-feira, ficando a sete pontos do quarto classificado, o Aston Villa.
"Tenho a certeza que (os jogadores) estão magoados. Mas também faz parte do processo", disse Postecoglou aos jornalistas antes da visita ao Liverpool, terceiro classificado, no domingo.
"É preciso sentir a dor e compreender. A intensidade está sempre presente quando se joga por este clube de futebol. Se se quer realmente construir o sucesso, é preciso passar por momentos difíceis. Não é preciso sair e tentar fabricá-los... mas é preciso passar por eles", acrescentou.
Postecoglou disse não estar surpreendido com as dificuldades que os Spurs, que terminaram em oitavo lugar na época passada, têm enfrentado na tentativa de regressar à Liga dos Campeões.
"Faz parte da natureza da mudança. A mudança é difícil, implacável... não nos deixa muita margem de manobra para nos sentirmos confortáveis", afirmou.
O treinador disse que o jogo de domingo era mais uma oportunidade para fortalecer o clube para o futuro.
"É uma questão de crescimento... é preciso passar por estes momentos para aprender mais sobre nós próprios", acrescentou.