Síntese da Premier League: Man. United vence Wolves, Mitrovic volta a marcar pelo Fulham
Manchester United - Wolverhampton, 2-0
No regresso a Old Trafford, o Manchester United recebeu e venceu o Wolverhampton, com Martial a inaugurar o marcador, aos 32 minutos. Com Bruno Fernandes no onze inicial, a formação de Old Trafford levou a melhor sobre o português Wolves, que contou com Nélson Semedo, Toti, Matheus Nunes e Pedro Neto a titulares, e com Podence como suplente utilizado.
Foi já aos 90+4 minutos que Bruno Fernandes serviu Garnacho para o 2-0 que fixou o resultado final.
Com este resultado o Manchester United cimenta o quarto lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões, agora com 66 pontos, os mesmos do Newcastle, que é terceiro. Já o Wolverhampton está no 13.º lugar, com 40 pontos.
Southampton - Fulham, 0-2
Já o Fulham, orientado pelo português Marco Silva e com João Palhinha no onze inicial e Cédric Soares no banco, foi a casa do aflito Southampton vencer por 2-0, no jogo que marcou o regresso de Mitrovic, após castigo, e logo coroado com um golo. Depois de uma primeira parte sem golos, Carlos Vinícius abriu o marcador aos 48 minutos. O avançado brasileiro, ex-Benfica, daria o lugar a Mitrovic aos 65 minutos, com o experiente avançado sérvio a assinar o 2-0, aos 72 minutos, servido por Harry Wilson.
Com este resultado o Fulham sobe, provisoriamente, ao nono lugar, enquanto o Southampton é cada vez mais último, com apenas 24 pontos, e aguarda apenas que a matemática confirme a descida ao Championship.
Nos outros jogos da tarde na 36.ª jornada da Premier League, o Chelsea ainda esteve a ganhar mas não saiu mesmo do empate, a dois golos, na receção ao Nottingham Forest. Ao bis de Sterling, apontado aos 51 e aos 58 minutos, respondeu Awoniyi, com o golo logo aos 13' e o 2-2 apontado aos 62 minutos.
Já o Aston Villa colocou à vista o mau momento do Tottenham, com um triunfo por 2-1. Ramsey abriu o marcador aos oito minutos, Douglas Luiz fez o 2-0 aos 72 minutos e o melhor que os spurs fizeram foi reduzir o marcador, em cima dos 90', num penálti convertido por Harry Kane.
Finalmente no Selhurst Park, em Londres, o Crystal Palace venceu o Bournemouth por 2-0, com um bis de Eberechi Eze, marcado aos 39 e aos 58 minutos.