"Só vou jogar quatro dos cinco jogos": Rangnick conta como Cristiano Ronaldo ditava leis em Old Trafford
Cristiano Ronaldo deixou a Juventus no verão de 2021 e regressou aos Red Devils. Nessa altura, Ole Gunnar Solskjaer era o treinador do Manchester United e foi Rangnick quem assumiu o comando da equipa após o seu despedimento. A sua relação com o português era tensa.
"Vou dizer-vos como vamos fazer. Vou jogar quatro dos cinco jogos e vocês decidem quais são. Mas eu não me vou sentar no banco, vou ver esse jogo em casa", disse o treinador, citando Cristiano Ronaldo.
O pentacampeão da Bola de Ouro falhou apenas cinco jogos sob o comando do treinador alemão, que é atualmente alvo do interesse do Bayern Munique. Dois jogos devido a lesão, dois por razões não especificadas e não jogou contra o Liverpool após a morte do seu filho.
Depois, quando na época seguinte, em novembro, declarou que se sentia traído pelo clube e que não respeitava o treinador Erik ten Hag, deu-se a rutura.
Cristiano Ronaldo assinou um contrato de dois anos e meio com o Al Nassr, da Arábia Saudita, no final de dezembro de 2022.