Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solskjaer sobre a saída do United: "Contra o Watford sabia que tinha acabado ao intervalo"

Svend Frandsen
Solskjaer falou sobre a saída do United
Solskjaer falou sobre a saída do UnitedProfimedia
Ole Gunnar Solskjaer, antigo treinador do Manchester United, recusou-se durante muito tempo de falar sobre a sua saída do Manchester United, mas agora o norueguês abriu o livro numa entrevista ao "The Athletic".

Em novembro de 2021, o tempo de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United chegou ao fim. As críticas em torno do norueguês tinham aumentado após uma série de maus resultados e, pouco depois de uma dolorosa derrota por 4-1 frente ao Watford, Solskjaer deixou o seu clube favorito.

"Ninguém me tinha dito isso, mas eu sabia-o ao intervalo. Não parecíamos uma equipa do Manchester United, não estávamos a correr uns contra os outros. Ao intervalo, disse aos jogadores que era provavelmente a última vez que íamos trabalhar juntos e que deviam jogar com orgulho. Quase demos a volta ao jogo até Harry Maguire ser expulso", afirma Solskjaer.

Antes da época 2021/22, Solskjaer trouxe a superestrela Cristiano Ronaldo de volta ao clube. O treinador norueguês diz que a contratação pareceu acertada na altura, mas: "Foi uma oferta muito difícil de recusar e senti que tínhamos de a aceitar, mas acabou por se revelar errada", admitiu Solskjaer.

Começou bem, com dois golos de Ronaldo contra o Newcastle, e Solskjaer acredita que o português mostrou que continua a ser um dos melhores marcadores do mundo. Ronaldo terminou a época como melhor marcador do clube, mas foi um período difícil para o clube.

"Num grupo de jogadores, todos têm de ir na mesma direção. Quando as coisas não corriam bem, via-se que os egos de alguns jogadores vinham ao de cima", disse Solskjaer, sem citar nomes.