Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Son Heung-min deve falhar deslocação do Tottenham ao Crystal Palace

Reuters
Son Heung-min, capitão do Tottenham
Son Heung-min, capitão do TottenhamReuters / Peter Cziborra
O Tottenham vai provavelmente ficar sem o seu capitão pelo segundo jogo consecutivo, com o avançado Son Heung-min a falhar a deslocação deste fim de semana ao Crystal Palace na Premier League, disse o treinador Ange Postecoglou esta sexta-feira.

Son, que falhou as eliminatórias da Coreia do Sul para o Campeonato do Mundo este mês, devido a uma lesão no tendão, sentiu dores depois de marcar na vitória do fim de semana passado sobre o West Ham e ficou de fora do jogo de quinta-feira da Liga Europa, com o AZ Alkmaar.

"O Sonny ainda não está bem. Ainda não se sente a 100%, por isso não vai treinar hoje", disse Postecoglou, em conferência de imprensa, antes do jogo de domingo.

"É improvável que ele fique para o fim de semana e veremos como estará depois disso", acrescentou o treinador.

Postecoglou, no entanto, ficou satisfeito com a forma como o médio James Maddison se apresentou para liderar a equipa, uma vez que os Spurs conseguiram uma vitória por 1-0 sobre a equipa neerlandesa.

"Ele é o vice-capitão, um dos nossos líderes", disse o treinador.

O Tottenham, sétimo classificado no campeonato, com 13 pontos em oito jogos, tem tido dificuldades para conseguir uma sequência de vitórias. Mas o treinador de 59 anos, que entrou no ano passado, disse que a equipa era mais consistente do que na época passada, quando terminou em quinto lugar.

"Os resultados do ano passado foram ótimos e jogámos com muito entusiasmo e energia. Mas eu sabia que isso não era sustentável e rapidamente descobrimos isso", acrescentou.

No entanto, o treinador alertou para o facto de não se poder subestimar o Crystal Palace, 18.º classificado, que tem apenas três pontos.

"Eles estão a passar por um período difícil, mas ainda têm talento na equipa", disse.

"Com eles, temos a sensação de que, quando derem a volta por cima, poderão fazer uma campanha como a do ano passado", acrescentou.

Siga o Crystal Palace - Tottenham no Flashscore