Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Son lamenta derrota "inaceitável" do Tottenham frente ao West Ham

Son Heung-min lamentou derrota do Tottenham
Son Heung-min lamentou derrota do TottenhamAFP
O Tottenham, líder da Premier League no início da época, sofreu na quarta-feira a quarta derrota em cinco jogos, ao perder para o West Ham (2-1), depois de ter desperdiçado mais uma vez a vantagem.

Recorde as principais incidências da partida

A equipa de Ange Postecoglou começou a época com um futebol ofensivo e vitorioso, com oito vitórias nos primeiros dez jogos e a liderança da tabela. Mas o ímpeto diminuiu drasticamente nas últimas semanas e agora os londrinos estão a nove pontos do líder e rival Arsenal.

Os Spurs entraram em campo animados depois de um emocionante empate no fim de semana contra o campeão Manchester City (3-3) e começaram em grande estilo no Estádio Tottenham Hotspur.

Cristian Romero colocou a equipa da casa em vantagem logo no início, recompensando o seu domínio, mas os visitantes empataram por Jarrod Bowen pouco depois do intervalo e James Ward-Prowse completou a reviravolta aos 74 minutos.

O treinador do West Ham, David Moyes, disse que a sua equipa tem a capacidade de dar um "susto" às equipas de topo.

"O desempenho foi enorme por causa da qualidade do adversário", disse ele à Amazon Prime. "Esta noite, enfrentámo-nos a isso. Tivemos de nos esforçar. Felizmente, quase conseguimos. A qualidade que o Tottenham mostrou na primeira parte, não sei se tocámos na bola durante oito ou nove minutos", analisou o técnico.

Os números de Son
Os números de SonFlashscore

Spurs no topo

Tottenham não conseguiu vencer pelo quinto jogo consecutivo depois de marcar primeiro - perdeu quatro e ganhou um.

O capitão dos Spurs, Son Heung-min, apelou à sua equipa para ser mais implacável.

"Conseguir a vantagem cinco vezes seguidas e perder o jogo é inaceitável. Fomos brandos e, especialmente na Premier League, mesmo que estejamos a ganhar 2-0 ou 3-0, nunca sabemos o que vai acontecer no final. Um a zero não é suficiente, é preciso tentar matar o jogo", afirmou.

A derrota deixa os Spurs no quinto lugar, a três pontos dos quatro primeiros, enquanto o West Ham está em nono.