Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Stephen Warnock avisa o Liverpool: "Eu não deixaria o Salah sair a custo zero"

Salah termina contrato com o Liverpool em 2025
Salah termina contrato com o Liverpool em 2025AFP
O antigo defesa do Liverpool, Stephen Warnock, admite que é totalmente contra a possibilidade de Mohamed Salah cumprir o último ano de seu contrato em Anfield.

Warnock diz que preferia ver o egípcio vendido este verão em vez de o deixar sair a custo zero daqui a 12 meses.

"Eu nunca o deixaria terminar o contrato e sair a custo zero, se pudesse evitar, mas é preciso ter o substituto certo para ele, trazer alguém", disse a Jacob Hansen , do Tribalfootball.com: "O que é que se pode fazer com esse dinheiro, quantos jogadores se podem comprar? Há 10 anos, seria possível comprar um plantel inteiro com esse dinheiro, mas agora são dois ou três, se o gastarem de forma sensata"

Warnock considera que o clube terá de gastar esse dinheiro de forma sensata, uma vez que mesmo uma fortuna não o levará muito longe no mercado atual.

"Só o clube saberá onde se encontra financeiramente e onde estará nos próximos anos, ou se sente que pode investir esse dinheiro e se tem jogadores preparados para o trazer. Penso que temos de confiar na propriedade e em Michael Edwards, que está de volta ao clube, para fazer a coisa certa."