Sterling bisa na convincente vitória do Chelsea sobre o Luton (3-0)
Recorde as incidências da partida
Com Moisés Caicedo em estreia na equipa do Chelsea, os londrinos entraram com tudo na partida e, depois de ter ameaçado em duas ocasiões, à terceira foi de vez e Raheem Sterling chegou mesmo ao golo: o extremo inglês recebeu de Malo Gusto na direita, entrou na área, ultrapassou vários adversários e bateu o desamparado Kaminski. O Luton não conseguiu contrariar o poderio dos blues e o resultado permaneceu inalterado até ao intervalo.
Já na segunda parte, Nicolas Jackson esteve perto de marcar nos primeiros minutos, mas o guarda-redes belga parou o remate. Na resposta, Ryan Giles recebeu dentro da área após uma jogada de transição rápida, atirou para o centro da baliza e Robert Sánchez defendeu a dois tempos.
Aos 68 minutos, Malo Gusta recebeu solto na direita, cruzou rasteiro para o centro da área e, de primeira, Sterling atirou cruzado para o 2-0, numa jogada em que se repetiram os protagonistas do primeiro golo. Pouco depois, aos 75 minutos, Sterling recebeu na direita, cruzou para a área e Nicolas Jackson apareceu a desviar para o fundo da baliza, estreando-se a marcar com a camisola do Chelsea em jogos oficiais.
O 3-0 permaneceu até ao final e permitiu aos blues chegarem aos quatro pontos na Premier League. Por sua vez, o Luton prossegue na última posição com zero pontos.