Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag ainda recorda o 4-0 com o Crystal Palace: "Agora podemos escolher uma equipa"

Rasmus Hojlund é um dos regressos, após lesão, às escolhas de Ten Hag
Rasmus Hojlund é um dos regressos, após lesão, às escolhas de Ten HagKiyoshi Mio-USA TODAY Sports via Reuters
O Manchester United está a tentar esquecer a goleada de 4-0 sofrida com o Crystal Palace, na época passada, depois de ter melhorado em termos de profundidade do plantel esta época, disse o treinador Erik ten Hag esta quinta-feira.

Depois de uma derrota em casa por 3-0 contra o Liverpool, no início do mês, o Manchester United triunfou sobre o Southampton por 3-0 no campeonato e goleou o Barnsley por 7-0, na Taça da Liga, e está pronto para uma viagem da Premier League para Selhurst Park, no sábado.

Depois de uma época marcada por lesões, que limitaram as opções de Ten Hag, tanto no ataque como na defesa, o United reforçou o plantel com novas contratações, incluindo o defesa Matthijs de Ligt, o médio Manuel Ugarte e o avançado Joshua Zirkzee.

"O 4-0 (em maio) foi totalmente merecido, mas no sábado vai ser diferente. Não comparo (as situações), mas a partir de fevereiro, em todas as ocasiões, tivemos de encontrar 11 jogadores que pudessem construir uma equipa.  Agora temos 18 jogadores e podemos escolher uma equipa (confortavelmente)", disse Ten Hag aos jornalistas esta quinta-feira.

Victor Lindelof, Tyrell Malacia, Luke Shaw e Leny Yoro continuam afastados, mas o United foi reforçado com o regresso do médio Mason Mount e do avançado Rasmus Hojlund, que estavam lesionados.

"Temos tantos jogos neste bloco para cobrir, por isso, sim, estamos muito contentes. É uma boa notícia", acrescentou o treinador neerlandês.

"Eles estão de volta ao relvado, a treinar, temos de decidir (amanhã) se estão em condições de começar. Mas penso que é muito agradável que estejam de volta ao plantel. Quando se tem um plantel completo disponível, é mais fácil gerir a carga. Quando estamos em circunstâncias como as da época passada e há necessidade de jogar, temos de os sobrecarregar.  Esperamos poder integrá-los de uma forma muito cuidadosa", disse Ten Hag.

A equipa de Oliver Glasner está sem vitórias no início da campanha, com duas derrotas e dois empates, mas a vitória de terça-feira por 2-1 na Taça da Liga, frente ao Queens Park Rangers, injectou alguma positividade, graças aos golos de Eberechi Eze e do recém-contratado Eddie Nketiah.

Depois da deslocação ao Palace, o United recebe na quarta-feira o Twente, dos Países Baixos, para a Liga Europa.

Siga o Crystal Palace-Manchester United no Flashscore