Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag confirma regresso de Eriksen: "Nao vai jogar amanhã, mas está de volta aos treinos"

Reuters, Tiago Alexandre
O Manchester United não vence na Liga desde fevereiro
O Manchester United não vence na Liga desde fevereiroAFP
As ausências de Christian Eriksen e Casemiro são uma das principais razões pelas quais o Manchester United tem lutado bastante nas últimas semanas, uma vez que os jogos são "decididos no meio-campo", disse o treinador Erik Ten Hag esta terça-feira.

"São dois jogadores de qualidade no setor do meio-campo, os jogos serão sempre decididos no meio-campo", disse Ten Hag aos jornalistas antes do jogo de quarta-feira contra o Brentford.

Enquanto Casemiro está suspenso por mais dois jogos - contra Brentford e Everton -, Ten Hag disse que Eriksen está de volta aos treinos mas ainda não está pronto para a ação.

"Não para amanhã, mas está de regresso ao campo. Está de regresso aos treinos, por isso temos de ver agora o quão rapidamente progride", acrescentou Ten Hag.

A derrota do Manchester United por 2-0 contra o Newcastle durante o fim de semana fez cair a equipa de Ten Hag para quinto na classificação. Embora o United tenha avançado na FA Cup e na Liga Europa, não vence na Liga desde fevereiro. No entanto, Ten Hag mantém a confiança.

Acompanhe o relato áudio através do site e aplicação
Acompanhe o relato áudio através do site e aplicaçãoFlashscore

"Jogámos 60 minutos contra o Southampton com 10 jogadores, vencemos o Fulham (na Taça), que é um adversário da Premier League. Derrotámos o Newcastle na Carabao Cup, outro adversário da Liga. Sabemos que podemos vencer as equipas da Premier League. Tivemos um desempenho muito mau (contra o Newcastle no domingo), porque o adversário queria mais do que nós. Eles foram mais incisivos", finalizou.