Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag escreve carta de agradecimento aos adeptos do Manchester United

Reuters
Erik ten Hag já não é treinador do Manchester United
Erik ten Hag já não é treinador do Manchester UnitedReuters / Peter Powell
O antigo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, escreveu uma carta de agradecimento aos adeptos do clube pelo seu apoio, na sexta-feira, dias depois de ter sido despedido do clube da Premier League.

Ten Hag foi demitido na segunda-feira, depois de o mau início de época da sua equipa ter deixado o clube em 14.º lugar na classificação.

No dia em que Ruben Amorim foi confirmado como seu substituto, o neerlandês enviou uma mensagem aos adeptos através da sua agência.

"Deixem-me começar por vos agradecer. Obrigado por terem estado sempre ao lado do clube", disse Ten Hag na carta publicada nas redes sociais pela SEG Football.

"Quer fosse num jogo longe ou num jogo difícil em Old Trafford, o vosso apoio foi inabalável. Gostei de conhecer os adeptos do Manchester United em todo o mundo".

Ten Hag venceu a Taça da Liga na sua primeira época no United e conduziu o clube à final da Taça de Inglaterra contra o Manchester City no final da época passada, o que ajudou a prolongar a sua permanência no clube.

"Ganhámos dois troféus, conquistas que vou guardar para o resto da minha vida. Claro que o meu sonho era trazer mais troféus para o clube. Infelizmente, esse sonho chegou ao fim", afirmou Ten Hag.

"Desejo a todos os adeptos do Manchester United apenas sucesso, troféus e glória. O vosso apoio e a simpatia que recebi de todos no clube ajudaram-me a sentir em casa".

Amorim irá juntar-se ao United a partir de 11 de novembro, com o adjunto de Ten Hag, Ruud van Nistelrooy, a permanecer no cargo de treinador interino até essa data.