Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag: "Manchester United não pode continuar a perder tantas oportunidades"

Reuters
Erik ten Hag, treinador do Manchester United
Erik ten Hag, treinador do Manchester UnitedReuters
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, disse que as oportunidades desperdiçadas continuam a ser uma grande preocupação, depois de a sua equipa ter trabalhado para uma vitória por 1-0 sobre o Fulham, na estreia da Premier League, na sexta-feira.

Recorde as incidências da partida

O público de Old Trafford esteve animado durante grande parte do primeiro jogo da temporada, na primeira divisão do futebol inglês, depois de ver a sua equipa a lutar para criar oportunidades.

Quando estas surgiram, a maioria foi desperdiçada, até que o suplente Joshua Zirkzee marcou o golo da vitória na sua estreia.

"Acho que uma das áreas em que precisamos melhorar é como matamos (as partidas) na área", disse Ten Hag aos jornalsitas.

 "Vimos isso nos particulares e na semana passada contra o City (na derrota do United no Community Shield). Criámos oportunidades suficientes e não devíamos ter esperado por um golo no final. Temos de ser mais compenetrados e matar as equipas. Talvez seja porque estamos no início da época e os jogadores têm de estar no seu melhor. Temos jogadores suficientes com capacidade de marcar golos", explicou o treinador.

O golo da vitória foi marcado pelo avançado neerlandês Zirkzee, que saiu do banco para finalizar um cruzamento de Alejandro Garnacho.

"Zirkzee estava lesionado no final da sua trajetória no Bolonha", disse Ten Hag.

"Temos de colmatar alguns défices.Ele tem alguns atributos que nós não tínhamos e mostrou-o imediatamente. Ele é muito bom nas suas combinações. Temos muito boas combinações com bola na equipa, mas ele tem de entrar na área para marcar golos e foi o que fez esta noite. É um jogador do Manchester United e é ótimo para um atacante entrar em campo e marcar o seu primeiro golo", acrescentou.