Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag não acredita que vitória sobre o Brentford seja ponto de viragem do Manchester United

Reuters
Ten Hag, treinador do Manchester United
Ten Hag, treinador do Manchester UnitedREUTERS / Molly Darlington
A vitória do Manchester United sobre o Brentford foi a primeira de Erik ten Hag em mais de um mês e ocorreu no meio de uma série de especulações sobre o cargo do neerlandês no comando do clube inglês. No entanto, o treinador dos Red Devils afirmou que esta vitória não foi mais significativa do que qualquer outra.

Recorde as incidências da partida

Alejandro Garnacho e Rasmus Höjlund deram ao Manchester United três pontos valiosos. A equipa estava em 11.º lugar na tabela da Premier League antes do jogo e a vitória em Old Trafford aconteceu um dia depois de Ten Hag ter dito que a incerteza sobre o seu emprego era uma invenção da imprensa.

Questionado sobre se este poderia ser o ponto de viragem da época, o treinador neerlandês respondeu: "Não. É apenas uma vitória, há sempre pressão. Temos de ganhar todos os jogos, e cada jogo ganho é importante. Nesta equipa, podemos ver a coesão, a luta. Tivemos a determinação de marcar golos e é disso que precisamos. Marcámos dois grandes golos e estamos muito contentes com isso".

Ten Hag aprecia a vitória, mas não a sobrevaloriza: "Tivemos bons desempenhos no início da época, mas não marcámos golos suficientes, pelo que todos são negativos. Este resultado pode ajudar-nos, mas é apenas uma vitória e temos de a aproveitar".

O técnico elogiou ainda Marcus Rashford, alvo de críticas por parte dos adeptos, mas que fez um excelente jogo e fez uma assistência para o golo de Garnacho.

"Gostei muito da forma como jogou. Vê-se o que ele é capaz de fazer. Queremos que ele faça isso em todos os jogos. Jogou com espírito de luta. Se todos nós mostrarmos isso, de repente seremos uma equipa que pode lutar por troféus", disse Ten Hag, cuja equipa joga a seguir fora contra o Fenerbahçe na Liga Europa.