Ten Hag quer Amrabat no Manchester United
Depois da deceção na final da Liga Conferência, a cereja que escapou (assim como a final da Copa da Itália) no final de uma excelente temporada, para os jogadores resta a vitrine de um palco internacional que os colocou em evidência. Para alguns deles, como Sofyan Amrabat, já protagonista com a selecção de Marrocos no último Campeonato do Mundo, apenas uma confirmação das suas qualidades aos olhos dos interessados.
A tentação da Premier League
Se com o Barcelona há um interesse recíproco, em relação à Premier League também há uma atração confirmada nas declarações antes da final com o West Ham: "Claro que a Premier League é uma liga fantástica, uma das mais fortes do mundo. Seria bom jogar lá um dia, mas não é que eu só queira ir para Inglaterra, porque Espanha é linda, a Serie A é uma liga linda. O futebol mudou muito, é mais físico, é preciso ser mais atleta, o ritmo e a intensidade são maiores. Claro que em Inglaterra a intensidade é muito alta, por isso acho que pode ser para mim".
Agora, parece que Ten Hag, que tem um avançado como prioridade, está de olho no marroquino de 26 anos. O treinador neerlandês, aliás, já o treinou na sua passagem pelo Utrecht. Os dois conhecem-se e estimam-se mutuamente, como admitiu o irmão do jogador, Nordin Amrabat, em entrevista à ESPN: "Sei que Ten Hag é fascinado pelo meu irmão, que se destacou com ele e tem uma boa relação, então quem sabe".