Ten Hag revela que Casemiro, Lisandro Martínez e Mount só voltam em janeiro
Os Red Devils defrontam o West Ham no Estádio de Londres, no sábado, depois de terem conseguido um empate sem golos com o Liverpool, na semana passada. O United tem uma série de dúvidas antes do jogo, mas Ten Hag disse que os seus problemas de lesão irão diminuir nas próximas semanas.
"Temos algumas lesões durante a semana, por isso temos de ver quem está sempre disponível para amanhã (sábado)", disse o holandês na sexta-feira: "Esperemos que estejam recuperados, mas temos de ver. Casemiro e Martinez não estarão disponíveis antes do Natal, pelo que esperamos que regressem em meados de janeiro. Mason Mount também, em janeiro. Espero que Harry Maguire volte mais cedo e Victor Lindelof não está disponível. Foi operado, pelo que vai estar de fora durante algumas semanas".
Anthony Martial falhou a viagem a Anfield por doença e Christian Eriksen regressou esta semana aos treinos depois de uma lesão no joelho. Bruno Fernandes volta após suspensão, mas Diogo Dalot vai falhar a partida depois de ter recebido o cartão vermelho em Anfield.
Amad Diallo e Tyrell Malacia ainda não jogaram esta época, enquanto Jadon Sancho está afastado da equipa principal depois de se ter desentendido com Ten Hag.
Questionado sobre a possibilidade de reforçar o plantel em janeiro, Ten Hag disse: "Estou satisfeito com o plantel atual. À medida que recuperamos os nossos jogadores, tenho a certeza de que temos um bom plantel. Penso que muito do que aconteceu na primeira parte da época se deve ao facto de muitos jogadores não estarem disponíveis. Tenho a certeza que quando todos os jogadores estiverem disponíveis - parece que, como já disse, Casemiro vai voltar, Martinez vai voltar, Mason Mount vai voltar - estaremos muito mais fortes depois do inverno."
O United está em sétimo lugar na Premier League depois de apenas uma vitória nos seus últimos quatro jogos e marcou apenas 18 golos em 17 jogos da liga esta época.