Ten Hag satisfeito por voltar a contar com Bruno Fernandes
A equipa de Ten Hag está em 12.º lugar na Premier League, com 11 pontos, após oito jogos, mas espera ganhar algum ímpeto após a vitória do último fim de semana por 2-1 sobre o Brentford. O West Ham está em 15.º lugar, com oito pontos.
Tanto Fernandes como Evans falharam o empate de quinta-feira com o Fenerbahçe, na Liga Europa, por 1-1. O capitão do United, Fernandes, estava a cumprir uma suspensão de um jogo devido ao cartão vermelho que recebeu contra o FC Porto, e Evans foi excluído depois de ter sofrido uma pancada no jogo com o Brentford.
"Temos de estar preparados, é um curto espaço de tempo e esperamos que o Bruno volte, e esperamos que também o Jonny Evans", disse Ten Hag aos jornalistas.
Questionado sobre o estado de Antony, depois de ter sido retirado do relvado numa maca na quinta-feira, Ten Hag disse:"Não sei".
A equipa de Ten Hag também continua sem Kobbie Mainoo e Harry Maguire, que estão lesionados.
"Sim, isso atrasa o nosso nível e também na nossa posição na liga", disse Ten Hag sobre as lesões: "Quando não se tem os jogadores disponíveis, não se pode formar a melhor equipa, e é isso que nos está a atrasar neste momento. Precisamos de mais jogadores disponíveis com frequência e depois temos de trabalhar todos juntos neste ponto. Os jogadores, a equipa técnica, todos os outros elementos da equipa - temos de fazer melhor para ter mais jogadores disponíveis, porque sabemos que, quando os temos, somos uma equipa muito difícil de defrontar. Quando os temos, podemos ser muito bem-sucedidos, e foi isso que mostrámos nos últimos dois meses."
Ten Hag espera que Manuel Ugarte possa dar continuidade à sua noite sólida em Istambul, o melhor desempenho do médio pela sua nova equipa desde a sua chegada em agosto.
"É claro que a posição de seis é uma posição-chave na equipa, e (Ugarte) tem de aprender esta posição no nosso modelo de jogo. Acho que (quinta-feira) foi um passo em frente, por isso estou muito satisfeito com o seu desempenho e, a partir de agora, ele tem de continuar a evoluir", disse Ten Hag.