Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thiago Silva e a época do Chelsea: "Tivemos até de aumentar o balneário, não cabiam todos"

Mário Rui Ventura
Thiago Silva já olha para a próxima temporada do Chelsea
Thiago Silva já olha para a próxima temporada do ChelseaAFP
Thiago Silva, central internacional brasileiro de 38 anos do Chelsea, falou do atual momento complicado da equipa inglesa, depois do adeus na Liga dos Campeões, caindo aos pés do Real Madrid nos quartos de final, e ocupando atualmente um modesto 11.º lugar na Premier League.

"Temos de ver o que fizemos de errado, não basta ver se a culpa é do treinador e não assumirmos as responsabilidades. É um momento difícil para o clube, houve indefinição no início, mudança de proprietário e muitos jogadores a chegar", explicou Thiago Silva no final do jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid (0-2).

"Tivemos até de aumentar o balneário porque não cabiam todos os jogadores. Um ponto positivo é que temos grandes jogadores no plantel, mas o negativo é que alguém vai ficar chateado. Nem todos podem jogar e o treinador tem de escolher 11 de 30 e poucos. Esse é o ponto. Alguns ficam fora dos convocados, o Benoit (Badiashile) chegou e jogou como titular, na Champions já não pôde ser inscrito. Contratámos oito em janeiro. Temos de parar um pouco e ter uma estratégia para não repetirmos os mesmos erros no próximo ano", alertou o experiente central brasileiro do Chelsea.