Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thomas Frank sobre o cargo no Manchester United: "É uma questão muito delicada"

Paul Vegas
Thomas Frank, treinador do Brentford
Thomas Frank, treinador do BrentfordALEX PANTLING/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O treinador do Brentford, Thomas Frank, não fechou a porta a uma mudança para o Manchester United na conferência de imprensa da partida para a Taça da Liga inglesa, frente ao Sheffield Wednesday.

O dinamarquês faz parte da lista de candidatos ao cargo de treinador do Manchester United após a demissão de Erik ten Hag na segunda-feira e comentou essa situação na conferência de imprensa.

"É claro que tenho pena do Erik, ele é um grande treinador e acho que teve uma grande carreira. Também acho que ele fez um bom trabalho no Manchester United, ganhando dois troféus em dois anos", disse o técnico do Brentford.

"Num mundo de futebol em constante evolução, acho que ele fez um trabalho mais do que aceitável. Sei que nestes grandes clubes, especialmente no Manchester United, as expectativas são enormes, mas também acho que é preciso fazer uma pequena verificação da realidade, porque há três clubes em melhor situação neste momento", acrescentou.

O técnico dos Bees falou ainda sobre a hipótese de ser entrevistado para treinar o Manchester United.

"Tem razão, é uma questão muito delicada e eu tenho uma grande responsabilidade para com o Brentford e os seus adeptos, a direção, a equipa técnica, os jogadores e tenho um objetivo", atirou.

"O meu objetivo é dar o meu melhor contra o Sheffield Wednesday, na Taça da Liga. Já disse muitas vezes que sou feliz aqui. Acho que é um dos melhores clubes do mundo. O que vai acontecer no futuro, quem sabe, mas estou muito, muito feliz aqui", concluiu o técnico da equipa inglesa, bem ao estilo de... Rúben Amorim, na conferência de imprensa do jogo com o Nacional.