Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Thomas Frank, treinador do Brentford, espera pedido de desculpas após penálti do Newcastle

Thomas Frank, treinador do Brentford
Thomas Frank, treinador do BrentfordAFP
O treinador do Brentford, Thomas Frank, espera um pedido de desculpas do chefe dos árbitros, Howard Webb, após a polémica derrota da sua equipa por 0-1 contra o Newcastle, no sábado.

Recorde as incidências da partida

A equipa de Thomas Frank foi derrotada no St. James' Park, depois de Callum Wilson ter convertido um penálti na segunda parte, atribuído a uma falta cometida pelo guarda-redes do Brentford, Mark Flekken, sobre Anthony Gordon.

O penálti foi um dos dois assinalados pelo árbitro Craig Pawson, embora o segundo tenha sido anulado depois de ter sido aconselhado a rever o lance no VAR.

Frank estava convencido de que o Newcastle não devia ter beneficiado de nenhum dos dois penáltis e acredita que Webb devia entrar em contacto para pedir desculpa.

"É muito raro eu queixar-me, porque são os seres humanos que cometem erros e todos nós cometemos erros, por isso acontece. Mas é ainda mais frustrante quando fazemos tantas coisas corretas e perdemos por causa disso", afirmou o treinador do Brentford.

"Não foi o árbitro que assinalou o penálti, mas sim o juiz de linha, e ele tem de estar absolutamente seguro, 100% seguro, se quisermos decidir um jogo equilibrado entre duas equipas que, na verdade, fizeram um jogo fantástico", acrescentou.

"Isso significa que o VAR verificou, mas não pode fazer nada porque não se trata de um erro claro e óbvio. Tenho quase a certeza de que Howard Webb nos vai dizer 'Desculpem, cometemos um erro'", defendeu Thomas Frank.