Thomas Zilliacus mantém-se na corrida pelo Manchester United
"A minha oferta continua de pé e estou disposto a pagar uma verba considerável para a aumentar. Agora, não vou participar na terceira ronda de propostas, porque acho que é muito pouco profissional e não vejo qualquer motivo para que isso aconteça. Existem três concorrentes sérios, é sentar-se à mesa e começar a negociar para chegar a números que agradem a todos", explicou Zilliacus no podcast How to by a Football Club, da BBC.
Recorde-se que Zilliacus parecia ter desistido da corrida ao Manchester depois de ter dito nas redes sociais que considerava uma farsa a existência de uma terceira ronda, até 28 de abril, para submeter propostas. Ligado ao HJK Helsínquia, o empresário finlandês está envolvido numa batalha com Sheikh Jassim Bin Hamad Al Thani, do Catar, e o multimilionário britânico Jim Ratcliffe.
Thomas Zilliacus criticou tammbém a forma como a família Glazer está a liderar todo o processo.
"Não os vejo a gastar muito dinheiro para contratar novos jogadores. Se decidiram vender o clube porque iam fazer isso? O impacto negativo que tem o adiamento desta decisão cresce a cada dia", atirou.