Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tottenham colabora com a polícia para encontrar adeptos responsáveis por cânticos homofóbicos

Reuters
Polícia à porta de Old Trafford
Polícia à porta de Old TraffordReuters / Molly Darlington
O Tottenham está a trabalhar com a polícia local, e a segurança do estádio, para identificar os adeptos que participaram em "cânticos homofóbicos abomináveis" durante a vitória por 3-0 sobre o Manchester United em Old Trafford, este domingo.

Recorde as incidências da partida

"Isto é simplesmente inaceitável, extremamente ofensivo e não é forma de mostrar apoio à equipa",  afirmou o Tottenham em comunicado.

"O clube vai trabalhar em estreita colaboração com a polícia e os comissários de bordo para identificar qualquer pessoa que instigue ou se junte aos cânticos - tomaremos as medidas mais fortes possíveis de acordo com a nossa Política de Sanções e Proibições", acrescentou o emblema londrino.

O Tottenham afirmou que os adeptos presentes na Premier League podem comunicar ao clube, de forma confidencial, tudo o que tenham visto.

"Continuaremos a trabalhar com a nossa associação de adeptos LGBTQ+, Proud Lilywhites, para garantir um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os adeptos nos dias de jogo", afirmou o Tottenham.

"Todos temos a responsabilidade de agir como embaixadores do Tottenham Hotspur e a discriminação de qualquer tipo não tem lugar no nosso clube", concluiu a nota oficial.